sábado, 22 de janeiro de 2011

Foi assim...

O juiz eleitoral Aloísio Sérgio Rezende Silveira não aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) contra a minha  candidatura a deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva,euzinho Tiririca, por causa de meu suposto analfabetismo.


Segundo Silveira, não há justa causa para a ação, uma vez que o Tribunal Regional Eleitoral de São paulo (TRE-SP), durante o processo de registro de candidatura, entendeu não haver qualquer causa de inelegibilidade de minha candidatura, inclusive no que se refere à instrução mínima.
Silveira afirmou que a legislação eleitoral não exige que os candidatos possuam mediano ou elevado grau de instrução, mas apenas que tenham noções rudimentares da língua. O promotor Maurício Antonio Ribeiro Lopes defendia a necessidade de fazer um teste de escrita e leitura com Tiririca.
A oposição se lascou,hahaha...

4 comentários:

  1. Sr Everardo gostaria muito de me filiar ao seu partido,me chamo Antonio Átila Lima de Oliveira sou natural de baturité -ce mais nunca morei lá ,sempre morei em fortaleza enclusive o você conhece minha familia, minha mãe compôs pra você a musica o ''o seguro morreu de velho'ela se chama Maria Eridam. eu gostaria muito do seu apoio para ingressar no partido.e quem sabe algum dia ter a oportunidade que lhe foi dada com muito merecimento pois o senhor é um homem do povo que conhece realmente a nescessidade da população!!! atilavit@hotmail.com 019-93356508 019 37226508

    ResponderExcluir
  2. Tiririca parabéns pela vitória na politíca e na vida, te admiro muito, por ser perseverante na vida, fiquei emocionada com um video que vi, quando Tom Cavalcante te homenageou, vc merece tudo que tem, espero um dia poder lhe vê pessoalmente e dizer que sou sua fã na vida, um abraço e não deixe de aparecer nos programas de tv, para dar o ar de sua graça...

    ResponderExcluir
  3. te amo muito com muita admiração , vc é um guerreiro, vencedor e merece tudo que deus te deu, no dia que vier fazer um show aqui em Natal/RN, gostaria que me avisasse por email para te prestigiar na platéia...Meu email é eloisaalves87@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eram mentira que voce estava do lado do povo nordestino e pobre. Agora é da elite, junto com Eduardo Cunha e seus apoiadores.

    ResponderExcluir